Gestão de Instalações Desportivas

MISSÃO

A minha missão é a gestão eficiente dos complexos desportivos (preferencialmente de ginásios, academias e health clubs) que estiverem sob a minha administração e a organização e realização de eventos desportivos de sucesso, contribuindo fortemente para a promoção da prática desportiva.
VISÃO

A gestão de Instalações Desportivas é hoje, mais do que nunca, uma área técnica especializada, quer pela componente ligada à prestação de serviços desportivos, quer pela componente associada à gestão administrativa e financeira.
Apenas uma forte promoção e dinamização dos serviços desportivos, associadas a uma gestão competente, eficiente e especializada, pode atrair mais pessoas para a prática desportiva.
Para mim, o desporto não é meramente um negócio, apesar de tratar os tradicionais “utentes/clientes” como verdadeiros “clientes VIP”! Está provado que a saúde não é um motivo suficientemente forte para manter as pessoas a praticar desporto regularmente.
Em contrapartida para mim só é possível promover a prática desportiva se esta proporcionar prazer a quem o pratica!
Assim, a minha vocação é proporcionar aos “utentes/clientes” as melhores horas do dia, os melhores dias da semana.

VALORES E SERVIÇOS DO MEU MODELO DE GESTÃO

  • Formação
  • Capacitação de Instrutores
  • Rigor
  • Monitorizar Membros
  • Criação de planos para a estrutura e máquinas já existentes
  • Dinamismo
  • Qualidade

Sem comentários: